sábado, 27 de fevereiro de 2010

Hoje eu não quero mais nada

Hoje eu não quero mais nada,não quero escrever,quero ficar em silêncio,me sinto muito
triste,queria ficar sozinha ,mas não consigo,não posso,é muito deprimente se sentir
como uma coisa vazia ,sem ter o que dizer, só sentindo o que não se consegue expressar em palavras,nem em lágrimas. Hoje eu queria fugir par um lugar bem distante
onde eu pudesse gritar o que não consigo porque me sinto presa ,contida e nem sei o que é que gostaria de gritar.
a única coisa que sei é que por algum tempo vou parar de escrever ,porque me sinto como se tivesse me esvaído ,meus sentimentos estão confusos ,e não quero falar de coisas confusas ou que eu não entenda direito o que sinta,preciso de um tempo.
Peço desculpas a quem me lê ,mas não quero jogar meus lixos sentimentais sobre o que mais amo que são meus poemas.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial