quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Segredos

Guardará meu silêncio
como seu segredo
mesmo em um horizonte
de espelhos abertos
marcado por águas de rios
em pequenos riachos
sangrando como minúsculas veias.
Guardará meu segredo
no eco do esquecimento do destino
como um milagroso sacrossanto ocultado
de uma silenciosa luz
na mensagem do céu das estrelas
pelas chuvas dos mananciais
de que florescerão as rosas brancas
secretas rosas de alvura incólume
conhecidas apenas pelo cantar das poesias
que lhe há de erguer o véu da névoa
assim guardará meu segredo
na mensagem de meu próprio silêncio.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 24 de fevereiro de 2010 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

SOMOS MESMO IRMÃS,DO CONTRÁRIO, NÃO SERÍAMOS
EXATAMENTE COMO SOMOS, ESTRANHO? ADORO ISSO,
...VOCÊ NÃO SERIA TÃO MINHA AMIGA! HEHE...BJOS
SE FOSSE DIFERENTE...HEHE...AAAAA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial