domingo, 21 de fevereiro de 2010

Balada de um Desencontro

Negue-me quando me olhar
e eu jamais me encontrarei
no meu peregrinar
verei sempre sua sombra ao longe no horizonte
nâo terei uma rede para molemente descansar
nem seu perfume de mar entrando indiscreto .
Quando eu passar me chame
me estremeça e como uma flor me beije
me faça deitar contigo na rede
e deixar a brisa ser nossas vestes
e quem passar sinta uma vento quente
bater em sua alma e em seu corpo
E que depois nos ouvidos
leve consigo o sussurrar do sentido guardado
do doce amor dos nossos suaves suspiros.
Por isso quando eu passar
me chame pode ser que só tenhamos um encontro
se não nos reconhecermos o tempo
nos carregará para longe
nossas almas se dirão : _Adeus...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial