sábado, 29 de maio de 2010

A rede que lhe ofereço de amor

eu lhe ofereço meu coração
meu peito,meu corpo
quero lhe dar meu amor
e uma rede para o corpo abrigar
o amor que vai chegar

o amor que deseja se manifestar
não como fagulha de papel queimado
mas em toda a sua plenitude
simples,discípulo apenas do próprio amor

o amor que deseja ver chegar
não se confunde com o onda do mar
não quero que deixe apenas maresia
que só se deleite do remanso
do meu peito pescador.

o amor que desejo que venha carregado pela onda
para em porto seguro desembarcar
de intensa vibração,
que não só deseje ,mas que ofereça guarida
para quem fica longe da rebentação,
deitado na rede onde para sempre faremos amor.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial