sábado, 19 de dezembro de 2009

solidão

um dia você sumiu...
um dia você fugiu...
um dia você falhou...
um dia o mundo acabou...

um dia o sonho dormiu...
um dia o espírito vagou...
um dia a verdade caiu...
um dia a vida acabou...

um dia uma flor nasceu...
um dia uma criança morreu...
um dia o sol brilhou...
um dia um grito soou...

um dia um pássaro cantou...
um dia o amor acabou...
um dia a dor reviveu
um dia você partiu...

um dia o mundo acabou...
um dia a vida acabou...
um dia o amor acabou...
e ,eu,eu..só eu fiquei...

na solidão das palavras niun ca ditas ,dos sentimentos nunca expressados,dos pôr -de sóis nunca compartilhados,na mudez da vergonha de ser simplesmente humana,ou covardemente humana só eu fiquei,quando todos os pássaros emudeceram,e as borboletas esuqeceram do meu jardim ,e deixei teu espírito vagar sozinho ,entendi,SÓ EU FIQUEI.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial