segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O amor não é fruto de análise.

Caminhando o ser se acostuma a seguir em frente. No início da caminhada ele aceita mãos que o ajudam a tranpor obstáculos ,mas aos poucos se enche de confiança, acaba por julgar-se auto-suficiente,determina seu próprio caminho,passos seguros,pés que tem vida,mas que ainda balançam ao sabor da dança das batidas de seu coração. Sabe que seu tempo é curto,busca felicidade,amor,vida,um universo que se abra inteiro em cores de paz,brilhos de olhares que ao se encontrarem se transformem em promessas de sonho em um amor infinito e único.Me pergunto ,que homem é esse ,tão lindo,que me deixa tão aflita ,que invadiu em cheio toda a minha ilusão ,que só ele me faz sentir absolutamente mulher,não sei de inocência ,se o sentimento é mentira ou verdade ,quando ele me diz :"o amor é uma questão muito bem resolvida "; e eu sempre sinto que o que sinto não é analisável,nem é tão simples como uma questão.
Amar é tão puro ,me faz tão menina,,preciso da mão,que me ajuda a viver, se ele me diz que se resolveu,estou tão solta como a folha a voar sozinha perdida no infinito,minha vida no fim.
Dois seres amantes são galhos verdes e frágeis regados e cuidados ,se enroscam inocentes, não se consomem,sobrevive sem razão ,entre lágrimas e mágoas na fantasia ilusões como água alma s feridas ,corações que cicatrizam ´porque o amor é milagre de primavera em um céu que se funde ao mar nas ondulações do viver.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 16 de setembro de 2009 às 19:53 , Blogger roselia tomasi riffel d'arienzo disse...

Escrevo o que acredito , sempre mesmo quando são textos poéticos ,expresso o quie sinto e neles as palavra jorram suprimo quase que totalmente os sinais de pontuação,já emprosa tenho um pouco mais de cuidado mas os uso intancionalmente para ressaltar sentido real ddas minhas emoções.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial